Salas de Cura

• As salas de cura acontecerão sempre aos domingos. Você tem duas opções de horários: antes do culto da manhã às 9H ou antes do culto da noite às 18 horas.
  • Os atendimentos acontecerão em um prazo de 40 minutos (não podendo exceder esse horário.)
  • Os atendimentos podem ter mais de uma sessão.
  • Os conselheiros são pastores e líderes na Igreja Vale: devidamente treinamentos no aconselhamento e cura interior. Tendo todos uma aliança de sigilo com cada atendido. Nunca quebrando a confiabilidade dos assuntos tratados.
  • As mulheres serão sempre atendidas por conselheiras ou pastoras, como também os homens só serão atendidos por conselheiros e pastores. (Nunca haverá exceção!)
  • Poderá acontecer atendimento de casais.
  • Para mais informações entre diretamente em contato com a secretaria da Igreja Vale.